Porém, o treinador declarou que o time precisa manter os pés no chão
O São João da Barra não poderia ter início melhor na Segundona Carioca. A equipe do Norte Fluminense venceu seus dois primeiros jogos na competição e lidera de forma isolada o Grupo B da Taça Santos Dumont. Andrade, técnico do time Sanjoanense, valorizou a luta de seus comandados no triunfo de ontem sobre o Tigres/Itaguaí, mas tratou de manter os pés no chão.
– Antes de mais nada, isso é fruto do trabalho que vem sendo feito desde a pré-temporada. O time se encontra fisicamente muito bem, mostrando determinação, vontade de vencer. Agora, oba-oba nem pensar. Temos que estar sempre com os pezinhos no chão, sandalinha da humildade. Sabemos que o próximo compromisso vai ser sempre mais difícil que esse, cada jogo é diferente – disse o treinador.
Andrade técnico do São João da Barra |
O comandante ainda afirmou que, para o São João da Barra conseguir o acesso à Série A do Carioca, necessita evoluir muito.
– Ainda estamos no início do trabalho. Tem muita coisa a se fazer. É início de campeonato, muita coisa ainda tem que melhorar – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, é muito importante