Atleta chegaria como grande nome para o setor defensivo do Azul e Branco
Luiz Alberto vestiu camisas de grandes clubes durante sua carreira. Foto: Divulgação/CAP. |
Luiz Alberto é natural de São Gonçalo e tem na carreira uma coleção de camisas pesadas que vestiu como Flamengo, Fluminense, Santos, Internacional, Atlético (PR) e Atlético (MG). No exterior, passou pelo futebol espanhol, onde atuou no Real Sociedade; na França, defendendo o Saint-Etienne e até na Argentina, jogando pelo Boca Juniors. Seu último clube foi o Náutico, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.
O veterano vem se aproximando do São Gonçalo EC pela amizade com o volante Roberto Brum, que voltou à equipe nesta temporada como jogador e gestor de futebol. Ele inclusive acompanhou o jogo-treino do SGEC no último sábado, que terminou em goleada sobre o Búzios, por 4 a 1.
- Roberto (Brum) é um amigo. Conheço há muito tempo, é uma pessoa brilhante e está com esse projeto muito bacana. Estamos procurando nos aproximar mais ainda. Acabamos nos envolvendo e espero que dê certo. Ainda não decidi o que vou fazer da minha vida ainda, mas enquanto isso estamos conversando e amadurecendo algumas coisas. Ele me passou algumas situações bacanas que me interessaram. Quem sabe? - declarou de maneira enigmática Luiz Alberto.
Roberto Brum também destacou a amizade com Luiz Alberto, lembrou que o atleta vem jogando em alto nível nos últimos anos e garantiu que no que depender do treinador Reginaldo Assad, o São Gonçalo EC já tem seu xerife para a Terceirona.
- O Luiz Alberto, nem precisamos falar. Tem uma carreira brilhante, uma história bonita. Nos últimos anos da carreira, eu lembro que conversei com o Luiz e ele disse que iria parar, mas depois voltou a jogar em alto nível. Para os meninos é muito importante ter a presença de um profissional de sucesso. Motiva e eles se sentem valorizados. Agradeço a ele por acreditar no projeto. O treinador ficou doido. Quando viu o Luiz Alberto, pensou que é melhor do que acertar na loteria. Já separou a camisa quatro para ele - brincou Brum, sem deixar de jogar a pressão pra cima do amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, é muito importante