quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

São Gonçalo E.C. perde com show de Pagodinho

Cláudio Pagodinho fez dois gols (foto: Vitor Costa)
Cláudio Pagodinho fez dois gols (foto: Vitor Costa)
Time banguense mata o jogo no primeiro tempo e segue com 100% no Carioca Série B
Mesmo jogando fora de casa, o Ceres manteve os 100% de aproveitamento no Carioca Série B ao derrotar o São Gonçalo EC por 3 a 0, nesta quinta-feira (13), no Luso Brasileiro. Destaque para o show de Cláudio Pagodinho e Eudes. O atacante marcou duas vezes, enquanto o meia fez um de falta e deu uma assistência. O resultado manteve o time banguense com 100% de aproveitamento, enquanto o gonçalense, que fez a sua estreia, não pontuou.
O início do Ceres foi arrasador. Cláudio Pagodinho tratou de resolver o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 10, Eudes deu um lindo passe de três dedos e o camisa sete bateu cruzado, de canhota, sem chances para Silézio: 1 a 0. Dois minutos depois, Vitor Castro avançou pela esquerda e chutou forte. O goleiro gonçalense empatou, mas Pagodinho aproveitou o rebote e, com muita tranquilidade, ampliou o placar.
No segundo tempo, o São Gonçalo até tentou partir para cima, mas em dia de pouquíssima inspiração, praticamente não assustou. Tanto que Léo Flores fez apenas uma defesa, em cabeçada de Jorge Luiz. Para piorar, o time ainda viu o Ceres ampliar o placar. Aos 17 minutos, em falta lateral, Eudes encheu o pé, contou com a ajuda do vento e acertou o ângulo de Silézio, para dar números finais à partida: 3 a 0.
Com seis pontos em dois jogos, o Ceres volta a campo no próximo domingo (16), às 15h30min, para enfrentar o Queimados, no João Francisco. Já o São Gonçalo folga e só joga no outro domingo (22), no mesmo horário, contra o Sampaio Corrêa, outra vez no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
A partida
São Gonçalo 0 x 3 Ceres – Carioca Série B, 2ª rodada – 13/02/2014
Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares Filho
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Marcos Gabriel de Castro
São Gonçalo: Silézio; William, Thiago, Davison e Tarcísio; PH, Mariel (Pedro Henrique 21′/2ºT), Diego Bené e Anderson (Matheus 33′/2ºT); Jorge Luiz e Marcos Vinícius. Técnico: Reginaldo Assad.
Ceres: Léo Flores; Betinho, William Silva, Leandro e Rafinha; Taylor, William Carlos (Uoston 35′/2ºT) e Eudes; Vitor Castro (Dionísio 21′/2ºT), Chalita (Xandinho 21′/2ºT) e Cláudio Pagodinho. Técnico: Leandro Ferreira.
Cartões amarelos: Thiago e Tarcísio (SGE); Rafinha (CER)
Gols: Cláudio Pagodinho 10′/1ºT (0-1); Cláudio Pagodinho 12′/1ºT (0-2); Eudes 17′/2ºT (0-3)
Público: 90 pagantes
Renda: R$ 750,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante