quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

São Gonçalo EC promete humildade, mas sonha alto.

Reginaldo Assad, do São Gonçalo EC (foto: Vitor Costa)
Reginaldo Assad segue como técnico (foto: Vitor Costa)
Equipe estreará na Segundona após título da Série C; Reginaldo Assad segue como técnico
O São Gonçalo Esporte Clube termina 2013 com um título nas mãos: o de campeão da Série C do Carioca. Agora, o objetivo é fazer com que a equipe possa ter condições de brigar por um novo acesso, desta vez à elite do Estadual. Para isso, o técnico Reginaldo Assad foi mantido e estará novamente à frente da equipe no ano que vem.
O pensamento é alto em campo, mas também fora dele. Nos bastidores, a diretoria se articula para mandar seus jogos no Estádio Caio Martins,  em Niterói, com portões abertos. A medida pode ser uma solução para a equipe, que teve como sua casa em 2013 o Clube Mauá.
Reginaldo prega um discurso humilde para que o São Gonçalo possa ter sucesso no ano que vem. O técnico lembrou que a equipe terá duros rivais pela frente, mas que o pensamento será de acesso à Série A.
- Sabemos que as dificuldades serão maiores neste ano, por isso entraremos com bastante empenho, humildade. Vamos enfrentar times de tradição na Segundona, mas o São Gonçalo irá entrar na competição pensando grande, visando a elite do Campeonato Carioca em 2015- disse o técnico.
O time estreia em 8 de fevereiro, contra o Serra Macaense, fora de casa.
Dê sua opinião deixando seu comentário
Essa postagem é parte integrante do site www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante