Texto e Fotos: Jhonathan Jeferson
Jhonata tenta passar da marcação de Rafael, do São Gonçalo Esporte Clube. |
São Gonçalo Esporte Clube entra ligado no 220 e faz o resultado em oito minutos
Com aproximadamente 15 dias de preparação, o SGEC não se intimidou com o adversário que vinha com uma equipe reserva, mas que contava com jogadores que vem sempre atuando na equipe principal, como Sales, Sena, Beto, Gilmax e Giovanni. Logo com oito minutos, o Azul e Branco já vencia por 2 a 0.
O primeiro gol saiu após lançamento do goleiro Leandro. A zaga tricolor bateu cabeça, Marcos Vinicius dominou e deixou Hiago na boa para marcar o primeiro gol da partida. Logo em seguida, Juninho fez jogada indivual e bateu de fora da área, acertando o canto de Diego, ampliando a conta para 2 a 0.
No último minuto da primeira etapa, o Gonçalense puxou contra-ataque e Giovanni achou Sena livre, que só ajeitou o corpo e tocou na saída de Leandro, que nada pôde fazer.
Segundo tempo morno: gol só no final
Com as equipes bem modificadas, o futebol caiu um pouco e ficou até em segundo plano em alguns momentos da etapa complementar. Mas o SGEC soube se defender bem e tentava sair nos contra-ataques. E perdeu duas boas chances com Hiago e Juninho, assim como o Gonçalense desperdiçou com Gilmax.
Mas no finalzinho Mariel cobrou falta na cabeça de Índio, que foi mais esperto que a defesa e testou no canto de Jean, fechando a contagem em 3 a 1.
Formações iniciais:
São Gonçalo EC
Leandro; Rafael, Davidson, Matheus e Bruce; Ronald, Marcelo, Jomar e Juninho; Marcos Vinicius e Hiago
Gonçalense
Formações iniciais:
São Gonçalo EC
Leandro; Rafael, Davidson, Matheus e Bruce; Ronald, Marcelo, Jomar e Juninho; Marcos Vinicius e Hiago
Gonçalense
Diego; Sorriso, Joseph, Yago e Sena; Alan, Jhonata, Beto e Giovanni; Gilmax e João
Nesta sexta (27), o SGEC continua a sua pré temporada visando a Série C do Carioca, onde estreia no dia 3 de maio, diante do Heliópolis; já o Gonçalense volta a treinar amanhã para a partida de sábado (28), diante do Duque de Caxias, no estádio Alzirão, em Itaboraí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, é muito importante