Após uma espera de 15 minutos pelo início do jogo, retardado pela falta de policiamento, o Serrano criou a primeira chance. E conseguiu marcar o primeiro gol do jogo. Ramon recebeu de Douglas e chutou cruzado, sem dar chances para Julio, logo aos 15 minutos de bola rolando: 1 a 0 para os donos da casa.
Daí em diante, o Gonçalense criou duas chances de perigo, com o atacante Sabão. Em ambas, o goleiro Maromba apareceu bem para rechaçar. No finzinho, o Serrano é que esteve perto do segundo gol. Marcão lançou Ramon, que chutou para boa defesa de Julio.
No segundo tempo, o Gonçalense partiu para cima e reclamou de um pênalti não marcado sobre o atacante Bernardo. Com o Serrano mais retraído, o time visitante precisou pressionar bastante. E o gol de empate só veio aos 36 minutos. Alemão cobrou falta com perfeição e igualou o marcador.
Mas havia tempo para mais. E o gol que daria a liderança ao Gonçalense saiu no minuto final do tempo regulamentar. Ricardo cruzou da esquerda, João ajeitou e Dyeguinho bateu de primeira para sacramentar a virada e a vitória do Tricolor Metropolitano, definitivamente dentro da briga pelo acesso.
A partida
Serrano 1x2 Gonçalense - Campeonato Carioca Série C, 6ª rodada da 2ª fase - 17/8/2014 às 15h
Estádio Atílio Marotti (Petrópolis - RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Alrismar Arrais de Araújo
Gonçalense: Julio; Thiaguinho, Rodrigão, Alemão e Ricardo Sena; Pedrinho, Dyeguinho, Beto (João), Gilmax (Maurinho) e Bernardo (Lages); Sabão. Técnico: Emanoel Sacramento
Serrano: Maromba; Douglas, Bruno, Gabriel e Daniel; Maicon, Alex (Guigui), Jeferson e Deni; Ramon (Paraguai) e Marcão (Diego). Técnico: Edi Carlos.
Cartões amarelos: Maromba, Douglas (SER); Gilmax, Julio, João (GON)
Gols: Ramon, 15'/1ºT (1-0); Alemão, 37'/2ºT (1-1); Dyeguinho, 45'/2ºT (1-2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, é muito importante