Antes de definir início da pré-temporada ou confirmar comissão técnica e contratações, clube resolverá detalhes burocráticos
O estádio Alziro de Almeida, que abrigou o SGEC em 2014, é uma das |
À frente da gerência de futebol estará Reginaldo Assad - que acumulava a função junto com a de treinador da equipe, entre 2013 e 2014 - e Sergio Bartha. Os dois terão a missão de reestruturar o clube junto com o presidente Rafael do Gordo.
- Estamos voltando por um pedido da torcida. Nós plantamos uma semente e cativamos as pessoas. Queremos retornar com força, focando nos objetivos futuros. Disputar por disputar não faz sentido - disse Reginaldo Assad, que falou sobre a importância da captação de recursos financeiros.
- Estamos correndo atrás dessa questão de patrocínio para termos novamente a estrutura básica que tivemos no segundo e terceiro ano que disputamos profissionalmente. O Rafael do Gordo está fazendo o impossível para que possamos estar dentro de campo com força - completou o gerente de futebol.
Centro de Treinamentos e estádio: dúvidas
Treinando no Clube Esportivo Mauá desde 2012, o São Gonçalo Esporte Clube aguarda para saber se poderá continuar contando com o local para a realização de suas atividades rotineiras. Com relação a estádio, as opções que surgem são o Alziro de Almeida, em Itaboraí e o Catarinão, que vem sendo erguido no Jardim Catarina e que é de propriedade do Gonçalense.
- Estamos torcendo para que o Gonçalense consiga construir e aprovar seu estádio, que seria uma opção. O presidente do Itaboraí (Junior Cardozo) também se colocou à disposição com relação ao Alzirão, para que possamos utilizar nos jogos - revelou Reginaldo Assad, que diz estar em conversas com presidentes de outros clubes do estado com o intuito de firmar parcerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, é muito importante