quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Presidente do Gonçalense, Joacir Thomaz quer 'dois times' para suportar Série B

Tricolor de São Gonçalo não vem medindo esforços na pré-temporada e já confirmou sete reforços


Presidente do Gonçalense, Joacir Thomaz é um dos apresentadores do
Debate Esportivo Gonçalense. Foto: Divulgação.
Em 2015 o Gonçalense terá pela frente uma temporada cheia de compromissos e para alçar voos altos, a diretoria montou o planejamento com antecedência. O elenco que será comandado pelo treinador Emanoel Sacramento - que renovou contrato - iniciou a pré-temporada na última segunda-feira, com a base do time campeão da Série C, sete reforços e atletas promovidos da categoria sub-20.

Num primeiro momento da preparação, são mais de 30 atletas que estarão à disposição de Sacramento. Presidente do Gonçalense, Joacir Thomaz explicou no programa Debate Esportivo Gonçalense (no qual participa como apresentador), da Rádio Stillus, o porque de montar um plantel numeroso para o Tricolor.

- A Série B é uma competição muito cansativa, pesada, com jogos às quartas e sábados. Por isso precisamos ter dois times prontos. Quando um jogador sair, o suplente precisa estar no mesmo nível - disse Thomaz, que não pensa apenas na Segunda Divisão, mas também na Copa Rio.

- Vamos disputar para chegar nas primeiras colocações. Poderemos chegar em 2016 na primeira divisão do Campeonato Carioca e na Série D do Campeonato Brasileiro se tudo der certo - projetou com otimismo.

O Gonçalense segue sua preparação nesta primeira semana de pré-temporada. Na sequência, a tendência é que a equipe viaje para Maricá, onde ficará durante um período realizando atividades em tempo integral. A Série B está prevista para ter início da segunda quinzena de fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante